Blog Data Preloading Marketing Material

Um dos nossos serviços mais populares que a Flashbay fornece, é o Pré-carregamento de Dados – a oportunidade de ter as suas Pens USB personalizadas pré-carregadas com conteúdos à sua escolha.

Esta ferramenta de marketing adicional é uma oferta única no mercado de produtos promocionais. Ao invés de sobrecarregar os clientes com materiais promocionais que são imediatamente descartados, os clientes poderão receber uma enorme quantidade e variedade de conteúdos numa pen USB com várias funções. Os conteúdos poderão até ser bloqueados para evitar que sejam apagados, assegurando que a Pen USB servirá como uma ferramenta de marketing permanente.


A Pen USB pré-carregada com conteúdo(s) assegura uma excelente versatilidade, desde fotógrafos independentes e músicos carregando o portefólio de imagens ou faixas de audio, a empresas multinacionais com carregamento de relatórios analíticos, brochuras, catálogos, apresentações e revistas. As opções são praticamente infinitas e podem ser apresentadas num formato duradouro e conveniente - com pré-carregamento de dados, o utilizador final da Pen USB tem a oportunidade de explorar o conteúdo a seu tempo e ritmo, ao invés de ser sobrecarregado com informação de uma vez. Poderá consultar mais informação sobre os tipos de ficheiros que poderão ser carregados aqui.

Se pretender encomendar Pens USB personalizadas com pré-carregamento de dados, preencha simplesmente o nosso Formulário de Orçamento Rápido e um dos nossos Gestores de Conta entrará em contacto brevemente.


flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.