Blog Proteja os seus Dados de Eliminação

Podemos pré-carregar as suas USB Personalizadas  com os dados que pretender. Muitos dos nossos clientes optam por pré-carregar panfletos, apresentações, documentos PDF, arquivos de música ou de vídeo. Mas como garantir que os seus dados não serão eliminados pelo destinatário da sua USB personalizada?  Este post é sobre o nosso Proteção de Dados / Dual Zone e como pode garantir que seus dados permaneçam nas suas USB personalizadas.

Proteção de Dados / Dual Zone essencialmente divide a USB em duas secções. A primeira secção é a que chamamos de CD Rom Zone. Funciona como uma partição ‘Só Leitura’ da unidade e é onde os seus documentos pré-carregados serão armazenados. Como o nome sugere, o único acesso que um utilizador terá para os dados desta secção é 'Só Leitura’. Eles não poderão ser removidos ou mesmo editados. A segunda secção é a chamada ‘Zona USB’. Esta secção da USB permite ao usuário adicionar, editar e remover quaisquer dados armazenados lá.      

 Muitos dos Os nossos clientes optam por combinar o nosso Serviço de Pré-carregamento de dados com o nosso serviço Proteção de Dados /  Dual Zone. Isso garante que a mensagem da marca permanece com o destinatário final sempre que utilizarem a USB personalizada. O sonho de qualquer empresa!

Quer saber mais?
Preencha o nosso  Formulário Rápido de Orçamento e um dos nossos dedicados Gestores de Conta entrará em contacto o mais rápido possível. 


flashbay Author: Sam Sanchez
2 Comments | Leave yours 
Chris , Flashbay | 23 Mar, 2023
Hi Amanda,

Thanks for getting in touch.

We can help you here. We'll contact you via email soon. 

Many thanks,

Chris at Flashbay
Amanda Nehme, Deveraux Specialties, LLC | 23 Mar, 2023
Looking to obtain at least 25x branded flash drives that prevent preloaded files from being deleted
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.