FAQGarantia Flashbay

A Flashbay oferece garantia em todos os produtos?
Sim, todos os produtos apresentandos na página web da Flashbay têm a garantia de não possuírem quaisquer defeitos de materiais ou de fabricação, no momento da entrega.

Após a entrega, qual é a duração do período de garantia, para as diferentes categorias de produtos?
Consulte a tabela em baixo com a lista de todas as nossas categorias de produtos e os seus períodos de garantia. 

Tipo de produto Duração da garantia
Unidades Flash USB 10 anos
Carregadores 2 anos
Áudio 2 anos
Garrafas e canecas 2 anos
Gadgets 2 anos
Canetas 1 ano
Sacos 1 ano
Bonés 1 ano
Cadernos 1 ano
Acessórios 1 ano

Para os conjuntos de brindes, a garantia aplica-se separadamente aos artigos individuais do conjunto, conforme detalhado acima.

O que é que a garantia não cobre?
A garantia não cobre a reparação, substituição ou troca de produtos em que os danos tenham sido intencionais ou resultado de negligência, má utilização, acidente, modificação, ambiente físico ou operacional inadequado, manutenção incorreta ou falha causada por um produto pelo qual a Flashbay não é responsável. Os danos causados pelo desgaste normal (incluindo danos a marcas personalizadas) também estão excluídos.
  • Unidades Flash USB: Exclui-se a falha ou operação indesejável, quando os produtos são utilizados com hardware ou software especializado ou personalizado, ou utilizados numa aplicação que não seja o armazenamento geral de dados não críticos.
  • Garrafas e canecas: Excluem-se os danos causados por produtos químicos abrasivos, métodos de limpeza abrasivos e máquinas de lavar loiça.
  • Canetas: As recargas de tinta são um artigo consumível. A garantia aplica-se apenas ao corpo da caneta.
  • Sacos: Excluem-se os danos causados por sobrecarga.
  • Bonés: Excluem-se as alterações na forma, que são esperadas em resultado da utilização repetida.
  • Cadernos: Os danos causados por derrames de alimentos, bebidas e/ou líquidos ou por falta de cuidado geral não estão cobertos.