Blog December Model Launches

Dezembro foi outro entusiasmante e movimentado mês para todos nós, aqui na Flashbay. Ao nos aproximarmos do final do ano, continuamos a lançar novos produtos em todas as categorias de produtos de que dispomos.

A categoria dos Gadgets foi a que mais se expandiu, com o lançamento de três novos Fidget Spinners – o Flow, o Cosmic e o Sport Mini. Também apresentámos a Porta Cartões para Smartphone Slim – um prático acessório para o seu smartphone com uma área de personalização proeminente, onde poderá guardar cartões de crédito ou notas, transformando o seu smartphone no perfeito "tudo-em-um".


Em Dezembro foram também lançados os nossos modelos mais recentes de Auscultadores Bluetooth®, o Craft e o Indie, dispondo de três elegantes áreas de personalização em madeira e metal, respectivamente, assegurando que a sua marca estará sempre em destaque de cada vez que os seus Clientes estiverem a ouvir música.

Finalmente introduzimos também três novos modelos de Memórias USB, o Active, o Slide e o Flex. O modelo Active tem dupla função como um prático mosquetão  e dispõe de dupla extremidade USB, USB standard numa extremidade e na outra poderá optar entre Micro-USB ou USB tipo C. Já o Slide tem um conector USB standard numa extremidade e na outra USB-C, sendo que se for dobrada para cima com o mecanismo, revelará o conector Micro-USB, e cobrindo todas as suas necessidades.

Se estiver interessado(a) nestes modelos, ou em qualquer outro dos nossos produtos, preencha o nosso Formulário de Orçamento rápido e um dedicado Gestor de Conta entrará em contacto brevemente.

flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.