Blog Ano Novo, Novos Produtos

No geral, 2016 foi no mínimo um ano em cheio! Para nós, foi o ano mais preenchido até ao dia de hoje. Aqui fazemos uma retrospectiva dos acontecimentos mais marcantes de 2016 e também fazemos um apanhado do que está para vir em 2017.

Novos modelos de Pens USB
Este ano desenhámos, criámos, desenvolvemos e lançámos dois novos modelos de Pens USB: o WalletStick e o Fin. Empenhamo-nos sempre ao máximo para desenvolver todos e cada um dos modelos, pelo que é sempre um prazer constatar o quão bem recebidos são. O modelo Wallet Stick foi lançado em Agosto e tornou-se em pouco tempo num dos nossos modelos mais populares. O modelo Fin foi lançado em Outubro e tem sido alvo de grande interesse por parte dos nossos clientes. É com grande prazer que incluímos estes dois modelos na nossa gama de produtos para 2017 e para o futuro.


Power Banks
A nossa maior história de sucesso em 2016 foi o lançamento da nossa linha de Power Banks. Introduzimos gradualmente os Power Banks em determinados países ao longo do ano e ficámos surpreendidos com o nível de procura verificado em cada um desses países. Neste momento, temos disponíveis 6 modelos diferentes de Power Banks e uma panóplia de Acessórios para Power Banks disponíveis para clientes sediados na Europa Continental, Reino Unido, Irlanda, EUA, Canadá e Hong Kong. Os Power Banks vão estar brevemente disponíveis para clientes de outros países.

2017
Se 2016 já foi um ano em cheio, prevê-se que 2017 seja ainda melhor! Estamos a trabalhar constantemente para desenvolver ideias para o lançamento de novos modelos de Pens USB e Power Banks e vamos ter novidades ainda mais entusiasmantes ao longo do ano.

Pronto para um orçamento?
Preencha simplesmente o nosso Formulário de Orçamento Rápido e um Gestor de Conta dedicado entrará em contacto assim que possível.


flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.