O que distribuir nas feiras comerciais (para que as pessoas visitem efetivamente o seu stand)
Author: Sarah Roberts
O que distribuir nas feiras comerciais (para que as pessoas visitem efetivamente o seu stand)
Todas as feiras comerciais do país estão repletas de stands e bancas que oferecem canecas e canetas gratuitas com logótipos de marcas, na esperança de que se lembrem da sua empresa e dos seus serviços. No entanto, descobrir o que distribuir numa feira, que se destaque do resto, pode ser um desafio (especialmente se quiser que as pessoas visitem realmente o seu stand!).
Utilizando os nossos anos de experiência na produção de produtos promocionais e de merchandising para ajudar a divulgar o nome da sua empresa, criámos 9 ideias de brindes únicos para distribuir na sua próxima feira comercial.
O que distribuir nas feiras comerciais (para que as pessoas visitem efetivamente o seu stand)
9 ideias de brindes únicos para distribuir em feiras comerciais
Brindes e brindes são comuns em quase todos os stands de feiras comerciais, mas isso não significa que não se possa destacar com os produtos promocionais que escolher para oferecer no seu próximo stand.
Aqui estão as nossas 9 ideias de brindes exclusivos para distribuir na sua próxima feira comercial para garantir que as pessoas visitam o seu stand.
1. Sacos de marca
Sacos de marca são surpreendentemente populares brindes promocionais em feiras comerciais, porque fornecem aos participantes um objeto prático e reutilizável que apresenta o logótipo e a mensagem da sua empresa.
Sim, sabemos que todos os outros stands os vão oferecer, mas eles são tão práticos. Não só oferecem um espaço amplo para transportar outros brindes e materiais informativos, como também servem de publicidade ambulante, aumentando a visibilidade da sua marca muito depois de o evento terminar.
A sua utilidade e o facto de serem amigos do ambiente fazem deles um favorito do público, garantindo que a sua marca deixa uma impressão duradoura.
Os participantes apreciam estes artigos ecológicos
que podem ser reutilizados diariamente, e cada gole que bebem recorda-lhes a sua marca. Personalizados com o seu logótipo, estes artigos para bebidas não servem apenas como acessórios essenciais, mas também como ferramentas promocionais duradouras, garantindo uma exposição contínua da marca muito depois da feira.
Canetas de marca e os blocos de notas são indispensáveis nas feiras comerciais devido à sua utilidade prática e atractiva. Durante as palestras e apresentações, os visitantes podem anotar rapidamente notas, ideias e informações importantes, o que torna estes artigos incrivelmente úteis.
Marcados com o seu logótipo, servem como lembretes constantes da sua empresa muito depois do fim da exposição, garantindo uma visibilidade prolongada da marca para além dos contactos gerados no evento.
4. Artigos promocionais de marca amigos do ambiente
Os artigos promocionais de marca ecológicos atraem a atenção em feiras comerciais, mostrando a marca da sua empresa compromisso com a sustentabilidade. É mais provável que os potenciais clientes visitem o seu stand para obter estes produtos amigos do ambiente, ganhando a sua confiança e apreço.
Artigos como canetas biodegradáveis, cadernos reciclados e sacos de compras reutilizáveis realçam os valores da sua marca, causando uma impressão positiva e incentivar um envolvimento significativo com potenciais clientes que valorizam as escolhas ecológicas.
Bonés de marca são excelentes brindes para feiras comerciais, especialmente no verão, uma vez que proporcionam utilidade imediata e proteção contra o sol. Os seus potenciais clientes apreciarão o brinde prático e usá-lo-ão durante e após o evento.
Estes bonés também servem como ferramentas promocionais eficazes muito depois de o evento ter terminado. Apresentam de forma proeminente o seu logótipo e aumentar o conhecimento da marca como são usados em vários contextos.
Os gadgets para aliviar o stress são essenciais para qualquer pessoa que já tenha ido a uma feira, especialmente em situações stressantes indústrias corporativasA utilização de um sistema de controlo de tensão e de concentração é uma das principais caraterísticas do programa.
Alguns exemplos são as bolas anti-stress de marca, fidget spinnerse slinkies. Personalizados com o seu logótipo, estes artigos servem para recordar a atenção e o cuidado da sua marca muito tempo depois do evento.
7. Unidades Flash de marca (bónus se estiverem pré-carregadas)
Unidades flash de marca são excelentes artigos de oferta para feiras comerciais porque oferecem soluções práticas de armazenamento para os participantes, assegurando que o logótipo da sua marca é visto com frequência.
O pré-carregamento de informações sobre a sua empresa, tais como brochuras, catálogos e dados de contacto, acrescenta um valor significativo. Proporciona acesso imediato às ofertas da sua empresa e facilita o acompanhamento por parte dos potenciais clientes.
Esta combinação de utilidade e acesso imediato cria uma impressão duradoura nos destinatários.
A nossa gama de aparelhos áudio podem ser marcados com o seu logótipo para criar um artigo de oferta memorável. Desde auscultadores sem fios a altifalantes portáteis, estes artigos irão certamente chamar a atenção e deixar uma impressão duradoura.
Estes gadgets podem ser utilizados como parte de uma oferta maior para pessoas que se inscrevam na sua lista de correio eletrónico ou noutros serviços que a sua empresa forneça.
O vestuário de marca, como as t-shirts e as sweatshirts com capuz, é um objeto cobiçado nas feiras comerciais, porque proporciona aos participantes artigos confortáveis e com estilo que podem usar repetidamente.
Estas peças de vestuário transformam os participantes em anúncios publicitários ambulantes, especialmente para eventos de vários dias, garantindo a máxima exposição da marca muito para além do evento.
O elevado valor percebido do vestuário também se reflecte positivamente na sua empresa, melhorando a sua imagem e causando uma impressão duradoura nos potenciais clientes.
Porque é que precisa de se destacar com brindes para feiras comerciais
Destacar-se com os seus brindes para feiras comerciais é crucial porque afecta diretamente a sua capacidade de gerar oportunidades e elevar a presença da sua marca.
Brindes excepcionais podem atrair mais participantes para o seu stand, proporcionando-lhe oportunidades valiosas para envolver e converter potenciais clientes e fazer com que o mostrar mais benefícios. Um artigo promocional memorável e de alta qualidade aumenta a probabilidade de os participantes recordarem a sua marca muito depois do evento, garantindo uma exposição prolongada.
Além disso, os brindes com uma marca exclusiva podem diferenciar a sua empresa da concorrência, mostrando a sua criatividade e atenção aos pormenores.
Ao investir em brindes de destaque, tais como brindes de aparelhos de áudio de grande valor ou vestuário de qualidade, pode criar uma impressão duradoura, promovendo ligações mais fortes e, em última análise, gerando mais oportunidades de negócio.
Principais conclusões: Ofereça produtos promocionais exclusivos para aumentar o número de visitantes em feiras comerciais
Utilizar os brindes para aumentar a afluência de pessoas no stand da sua feira comercial é essencial porque atrai os participantes e incentiva a interação. No entanto, os brindes têm de ser únicos para a sua empresa. Brindes únicos e de alta qualidade geram interesse e curiosidade, atraindo visitantes ao seu stand.
Este aumento de tráfego proporciona mais oportunidades para interagir com potenciais clientes, apresentar os seus produtos ou serviços e, em última análise, converter contactos.
Planeie o seu próximo stand de exposição comercial com a grande variedade de produtos de marca da Flashbay.
FAQs
Com que antecedência devo planear as minhas ideias para brindes?
Recomendamos que planeie as suas ideias de brindes e brindes para feiras comerciais com a maior antecedência possível, para que não tenha de se preocupar com o último minuto. No entanto, se tiver um lampejo de inspiração de última hora, a equipa da Flashbay pretende que as suas encomendas personalizadas lhe sejam enviadas num prazo de 5 dias úteis.
Deve oferecer brindes em feiras comerciais?
Sem dúvida! Os brindes atraem visitantes ao seu stand, aumentam o envolvimento e melhoram a visibilidade da marca. Os artigos promocionais exclusivos e de alta qualidade deixam uma impressão duradoura e ajudam a converter contactos em clientes, tornando-os uma parte essencial de qualquer estratégia de feira comercial.
Qual é a melhor coisa para oferecer numa feira comercial?
A melhor coisa a oferecer numa feira comercial é um artigo único e de alta qualidade que se alinhe com a sua marca e proporcione um valor prático aos participantes, como, por exemplo, artigos para beber personalizados ou sacos de marca. Estes artigos asseguram uma visibilidade prolongada da marca e deixam uma impressão duradoura nos potenciais clientes.
Como é que se destaca numa feira comercial?
Para se destacar numa feira comercial, é necessário envolver os participantes com exposições e actividades interactivas e garantir que o seu stand é visualmente atraente para atrair mais visitantes. É claro que os brindes ajudam, mas primeiro tem de chamar a atenção das pessoas com o seu stand!