Twister

Blog USB Morto Solta

Um projeto artístico que começou em 2010 está começando a ganhar impulso real e está começando a aparecer em cidades no redor do mundo. O projecto « USB Drop Dead ' é a ideia do ' Artista Arquiteto ' Aram Bartholl . USB Drop Dead envolve Mr Bartholl e vários dos seus fãs globais ocultando' Pens USB  em torno de centros urbanos.

As Pens USB são frequentemente embutidas em paredes e outros acessórios de rua permanentes. De lá, os membros do público são esperados para anexar o seu laptop para o dispositivo e quer explorar o que já está no USB ou fazer upload dos seus próprios arquivos interessantes .

Segundo o site oficial do projeto deaddrops.com:

" Dead Drops é um anônimo , off-line, de compartilhamento de arquivos para olhar no espaço público. Pens USB USB estão embutidos em paredes , edifícios e calçadas acessíveis a qualquer um no espaço público. Todos estão convidados a cair ou encontrar arquivos em uma gota mortos. Conecte seu laptop a uma parede ou casa para compartilhar os seus arquivos e dados favoritos. Cada gota mortos está instalado vazio, exceto um arquivo readme.txt explicando o projeto . 'Dead Drops ' é aberto à participação . "

O site também tem informações sobre as atuais posições Drop Dead , se você gosta dê  uma olhada e ' ligue-se ' para si mesmo. Há também uma página da Wikipedia com detalhes do projeto .



Apesar de ser ótimo para ver USBs envolvidos em um evento tão envolvido na comunidade lembre-se que você não sabe o que os discos contêm por isso certifique-se que tem um bom programa antivírus em execução antes de ligar - se você for corajoso o suficiente para participar , faça back-up do seu laptop!

Se você gostaria de obter uma cotação para algumas Pens USB personalizadas com a marca para o seu próprio projeto, por favor preencha o nosso formulário de cotação rápida e um dos nossos gerentes de conta entrará em contato .

flashbay Author: Sam Sanchez
1 Comments | Leave yours 
ZeLL | 19 Jul, 2018
I see you
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.