Blog USB Multifuncionais

As USB têm muitas formas de utilização, mas alguns dos nossos modelos vão muito mais além. Abaixo está uma lista dos nossos modelos USB multifuncionais. Todos eles podem ser personalizados com o seu logotipo ou slogan de marca.

Pop
A Pop é feito de alumínio de alta qualidade que pode ser personalizada com o seu logotipo a Laser ou Serigrafia. A Pop também pode ser usada como um abridor de garrafas tornando-se um modelo muito popular - especialmente durante os meses de verão.


Clip
O Clip é um modelo extremamente fino mas pode armazenar até 128 GB de dados. Ele está disponível em 8 cores ou pode ter correspondência a  Pantone® com a cor correspondente às suas normas de marca. O clip também pode manter documentos em conjunto o que pode vir a ser muito útil.

Ink e Note
Os nossos modelos Ink e Note podem armazenar dados até 128GB. Estes modelos USB também podem ser usados como uma caneta, o que significa que eles estão constantemente em uso. A principal diferença entre os dois modelos é a área de personalização disponível e o conector USB, como mostrado abaixo.


Slap e Lizzard
 Portáteis e sofisticados, os modelos Slap e Lizzard  também podem ser utilizados como pulseiras. Ambos os modelos estão disponíveis em 8 cores ou podem ter correspondência Pantone. A grande área de personalização horizontal é perfeita para divulgar o seu website ou slogan de marca.

Light
Um modelo extremamente útil. A Light pode ser personalizado em foto impressão com imagens em detalhes claros e nítidos. Pressionando os dois lados um feixe de luz aparece a partir do LED no extremo da USB. É um modelo bastante popular dos nossos clientes.


Event
Finalmente, o nosso modelo de eventos é um modelo com USB e fita de pescoço em um só.  A carcaça de USB  e a fita de pescoço podem ser ambas personalizadas. Excelente opção para conferências, exposições e eventos.


Pronto para um Orçamento?
Basta preencher o nosso Formulário Cotação Rápida e um de nossos gerentes de conta  irá entrar em contato o mais breve possível.


flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.