Blog Três novos Power Bank modelos

Nossa equipe de desenvolvimento de produto certamente tem estado ocupado ultimamente . Lançamos recentemente dois novos modelos Flash Drive ; o WalletStick. Agora temos o prazer de anunciar três novos modelos de Power Bank ; o Core , Maple e Lux.

Core
A carcaça exterior tem uma textura de borracha , dois lados que podem ser tela impressa com o seu logotipo ou mensagem da marca . O núcleo está disponível em nossas 8 cores comums . Mais detalhes podem ser encontrados na página do produto aqui.



Maple
Feita a partir de madeira Européia de bordo frisado , O Maple pode ter o seu logotipo impresso ou gravado a laser em os dois lados da Power Bank . A carcaça exterior de madeira é suave ao toque e já é um dos favoritos entre os nossos clientes .



Lux
Disponível em preto, branco ou marrom , o Lux apresenta um invólucro de couro flexível que pode ser impressa com o seu logotipo . O couro liso e a costura detalhada fazem deste um dos nossos modelos mais luxuosos.



Pronto para um orçamento?
Basta com preencher nosso formulário rápido das citações e um gestor de conta dedicado entrará em contato o mais rápido possível . Você também pode ver a nossa gama completa aqui. 

* No momento da escrita, atualmente oferecemos Power Banks personalizadas às organizações com sede na Europa Continental, Reino Unido e Irlanda . Estamos expandindo para os EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Ásia nos próximos meses



flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.