Blog Promotional Product Distributors Event

Alguns membros da nossa equipa de vendas do Reino Unido encontraram-se com potenciais compradores no evento PPD Live na Ricoh Arena em Coventry, Inglaterra. Este evento de 2 dias foi uma excelente oportunidade para a Flashbay apresentar os nossos novos produtos ao mercado de produtos promocionais, sendo que os nossos produtos Áudio estiveram sob o olhar atento dos participantes do evento. O feedback positivo de milhares de participantes acerca do nosso portefólio de produtos e stand tornaram este evento numa experiência valiosa e enriquecedora. Foi também excelente para relacionar caras com os nomes dos clientes com quem falamos regularmente e aos quais satisfazemos os seus pedidos.

  
A participação neste evento foi uma excelente forma de reunir conhecimento de mercado dos produtos promocionais, para que a Flashbay possa continuar a desenvolver e a entregar produtos relevantes e de excelência aos nossos clientes. Com uma meta de lançamento de produtos ambiciosa para os próximos 12 meses, os nossos clientes podem estar seguros de que somos a melhor empresa de tecnologia promocional para satisfazer as suas necessidades e requisitos de marketing. O evento foi também um excelente palco para apresentar os nossos produtos e serviços a grupos de clientes que não estavam familiarizados com a Flashbay. Esperamos poder servir-vos num futuro próximo!

A Flashbay empenha-se para expandir a sua presença global, com feiras a acontecer em Londres, Milão e Las Vegas no primeiro trimestre de 2018. Agradecemos a todos os envolvidos por terem tornado possível a presença na nossa primeira feira: desde os construtores do nosso stand, passando pelos nossos clientes e visitantes, por outros participantes no evento e finalmente ao nosso staff. Esperamos rever-vos no futuro. Para aqueles a quem não foi possível nos visitarem, visite por favor o nosso website para ficar a conhecer os nossos produtos mais recentes e visite este espaço para ficar a saber quando é que a Flashbay estará perto de si!

flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.