Blog Transporte as suas aplicações de PC preferidas - Aplicações Móveis

É muito provável que estando rodeado por computadores portáteis, netbooks e smartphones se esqueça que eventualmente terá que o usar um PC de outra pessoa que pode não ter todas as aplicações que necessita para aceder aos seus dados e trabalhar instaladas.

Utilizar uma Memória USB para transportar dados é algo habitual nos dias de hoje mas quão úteis são esses dados se não tem acesso á aplicação que necessita para os poder utilizar? Felizmente, esta situação pertence ao passado pois existem de momento uma variedade de aplicações móveis que podem correr a partir de uma Memória USB sem necessitar de estar instaladas no PC em que as pretende utilizar. Pode agora transportar consigo os dados e a aplicação necessária para os poder utilizar no mesmo dispositivo – apenas necessita de um PC.

Aplicações móveis que correm apartir de Memórias USB tem uma série de vantagens – Não necessitam de ser instaladas dado que correm directamente da Memória, pode ser configuradas para guardar todas as suas definições e configuração na Memória USB fazendo com que a aplicação se comporte da mesma forma em qualquer computador em que a utilize e podem ser configuradas para não deixar qualquer rastro da sua utilização no computador.

Porque não investigar as possibilidades indo ao sites que listamos em seguida e descubrir como fazer com que a sua Memória USB lhe pode dar ainda mais.

www.portableapps.com
www.pendriveapps.com


Agora pode levar todas as suas aplicações numa Memória USB pequenina

Uma pequena selecão das aplicações ‘móveis’ disponiveis

flashbay Author: Dave Barret
1 Comments | Leave yours 
Jamal | 20 Apr, 2020
PC Application on USB Drive especially os for Window and Linux or open source
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.