Blog Pantone® Cor Matching

Una das perguntas mais frequentes que temos em Flashbay é...
“Como pode crear uma pen Flash drive na cor exacta das minhas directrizes de marca?”

A resposta: “Via o sistema de Pantone Colour Matching system.”

Chame-nos geeks, mais o mundo do Pantone® Colour Matching é estranhamente interessante. O ‘Colour Matching System’ foi criado no ano 1950 por um homem chamado Lawrence Herbert que trabalhou na M & J Advertising. Foi projectado para ser um ‘dicionário de cores’ para a indústria gráfica. Lawrence comprou aos proprietários a agencia e rebautizo-na como  ‘Pantone’. Olhe o vídeo de YouTube abaixo sobre a Sede Pantone® em funcionamento  (em Inglês) – vídeo feito pelo equipo de Quartz.



Lição de história sobre, Pantone® é agora usado em todo o mundo por impressoras, desenhadores e, claro, fabricantes de pens Flash Drive personalizados.

Este sistema permite-nos garantir uma correspondência do 100% com as suas cores de marca. Podemos usar o sistema de correspondência a través do 65% da nossa gama e normalmente nao há tempo de espera extra adicionado à sua entrega para este serviço. Como há uma quantidade de trabalho requerido para este serviço a quantidade minima é de 250 unidades e um pequeno coste adicional.


Preparado para conseguir o seu Pantone?
Preencha o nosso  Formulario Rápido e um dos nossos gerentes de conta contactará consigo para indicar-lhe os seguintes passos.



flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.