Blog Novos Carregadores de Indução apresentados

É com o maior prazer que anunciamos o lançamento dos Carregadores de Indução Aero e Forest, ao continuarmos a acrescentar valor ao nosso catálogo de Carregadores com as últimas inovações do mercado de brindes tecnológicos personalizados.


O Forest dispõe de uma elegante área de impressão em Madeira de Bordo Europeia certificada pela FSC® que pode ser personalizada a Impressão a Serigrafia ou Gravada a Laser com o seu logo, enquanto que a área de impressão em plástico do modelo Aero pode ser personalizada com Impressão Fotográfica. Compatíveis com dispositivos habilitados com tecnologia Qi, também conhecidos por Dispositivos com Carregamento Sem Fios, os modelos Forest e Aero sobressaem da multidão em Reuniões, Conferências e Eventos. Ambos os Carregadores incluem um cabo Micro-USB para carregamento e o manual de instruções, dentro de uma caixa de cartão branca.

Se estiver interessado em qualquer um dos Carregadores de Indução, ou mesmo em qualquer outro dos nossos produtos, por favor preencha o Formulário de Orçamento Rápido e será contactado brevemente por um Gestor de Conta.

flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.