Blog Nossos USB Flash Drive Models

Fornecemos USB  com logo para organizações a través do mundo desde 2003. A nossa gama tem incluído ao longo dos últimos 13 anos e actualmente ofrecemos 25 modelos para escolher. Aqui vamos a dar uma olhada dos estilos fundamentais da nossa gama.

As cartões
Delgadas, elegantes e llamativas. A nossas cartões Wafer e Alloy som o melhor caminho para dar a sua marca a atençao que merece. A cartão Wafer posse ser personalizada por fotoimpressão e o modelo Alloy permite Laser ou serigrafia.



Mais ca Multifunctional
Todos os USB posse servir para diferentes funções, mais estes modelos tem um passo mais alá. Podem ser usadas para escrever, coma clip, abre botellas e até uma luz quando é necessário.  A util pen volve-se ainda mais util.



As Clásicas
Algo que nunca vai a estar fora de moda. Estos modelos som os eternos clásicos e favoritos para os nossos clientes. Pequenos, portátiles e impactantes. Porque não vai a gostar?



Algumas novas Incorporações
Nao olvidamos o desarrolhar de novos modelos e estilos asegurando lembrando que somos os fornecedores numero um de pens com logo em todo o mundo. Estas som algumas das ultimas criação, exclusivas de Flashbay.



Preto para explorar o nosso rango?
Visite a nossa web de productos e solicite um Orçamento Rápido. Podemos enviar-lhe um pacote com todos os desenhos para que lhe ajude a decidir qual é o seu favorito.


flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.