Blog Não é tão tarde

Com o nosso prazo de entrega standard de 5 dias úteis, ainda não é demasiado tarde para encomendar Pens USB para os seus colaboradores, clientes ou fornecedores a tempo do Natal. Abaixo poderá visualizar os 5 modelos no top para a época festiva.

Wafer
Um dos nossos modelos mais populares, o Wafer, tem uma gramde área de impressão que poderá ser impressa com imagens escolhidas por si com elevado detalhe. O modelo Wafer tem 2mm de espessura o que permite que o guarde numa carteira ou porta-moedas.

Nature
Fabricado a partir de madeira natural, o modelo Nature é simples e elegante. O seu logo ou slogan poderá ser gravado em serigrafia ou a laser. Inclui também uma argola numa das extremidades que permite que a transporte num porta-chaves.

Pop
Excelente para a época festiva, o modelo Pop também  funciona como abre-garrafas. O modelo Pop é fabricado com alumínio de alta qualidade, sendo as laterais de um plástico de toque suave. Poderá ser personalizado a serigrafia ou a laser em ambas as faces.

Light
O modelo Light é outro modelo multifuncional do nosso catálogo. Tal como o nome sugere, o modelo Light tem um LED incorporado, sendo activado quando pressiona ambas as faces em conjunto. É compatível com impressão fotgráfica.

Gyro
Simples, divertido e interactivo. O modelo Gyro é uma excelente escolha para a época Natalícia. O conector USB retrai e é revelado quando a sua base é torcida e ambas as faces são personalizáveis com o seu logo e compatíveis com a impressão fotográfica.


Pronto para realizar uma encomenda?
Simplesmente preencha o nosso Formulário de orçamento rápido e um dos nossos Gestores de Conta irá entrar em contacto assim que possível.


flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.