Blog Diga Olá ao nosso novo USB Light e Brilhe mais que seus concorrentes!

Na Flashbay regularmente lançamos novos modelos promocionais das nossas USB para oferecer aos nossos clientes uma gama de produtos cada vez mais ampla. Este mês estamos a introduzir o modelo USB Light, o nosso último projecto feito do que estamos imensamente orgulhosos.

Vamos começar pelo o seu nome: a pen drive USB Light tem sido apropriadamente baptizado segundo seu principal activo: uma luz integrada dentro do corpo da memoria USB. temos lançado uma série especial de unidades multi-funcionais: desde canetas USB a pulseiras, sujeita papeis USBs ou alfinetes para gravata em forma de USB; o USB Light é a pen mais única e versátil que lançamos ao mundo.

O Light oferece  2 faces para a impressão, cada uma para uma informação diferente por exemplo o logótipo, endereço web ou uma imagem da empresa memorável que você gostaria associar à sua marca. Ambas faces permitem uma impressão sem limite de cores e contam com uma cúpula de resina dupla-face, que protege e suaviza a superfície da casca USB.

Light Custom USB Drive


As duas áreas de impressão com uma simples e suave pressão permitem a luz do LED brilhar, e consegue uma conexão física com a sua marca. Se o utiliza apenas 10 minutos por dia, a bateria da luz irá durar mais de um ano! O USB Light é um brinde corporativo leve e compacto perfeito para entregar em qualquer ocasião. Alguns USBs tendem a ser um pouco pesados e e pouco práticos para transportar num chaveiro. Mas este USB Ligh pesa menos de 11 gramas, e você pode ficar descansado sabendo que seus clientes mais prezados ou empregados irão mantê-lo na mão por muito tempo.


flashbay Author: Peter Cardin
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.