Blog Introducing the Mambo and the Nappa

É com o maior entusiasmo que anunciamos o lançamento dos modelos de Auscultadores Bluetooth® exclusivos Flashbay; o Mambo e o Nappa. Fornecendo uma qualidade de som e volume tremendos, estamos extremamente orgulhosos dos nossos novos produtos Áudio!

  
Ousados, coloridos e diferenciadores, tanto o Mambo como o Nappa são uma forma fantástica de promover a sua empresa, servindo-se das 3 grandes áreas de impressão. O Mambo está disponível nas nossas 8 cores standard, e o seu logo, slogan e website poderão ser impressos a Serigrafia nas tampas dos Auscultadores ou no apoio para a cabeça. O Nappa tem um deslumbrante acabamento em couro nas suas áreas de impressão e está disponível em preto, castanho e branco.

Convenientemente dobráveis, permitindo que os auscultadores sejam facilmente guardados e ostentando um design funky que assegurará que os seus clientes desfilem com a sua marca para onde quer que vão!

Se pretender saber mais acerca dos nossos produtos Áudio, ou sobre qualquer outro dos nossos produtos, preencha por favor o nosso Formulário de Orçamento Rápido e um dedicado Gestor de Conta entrará em contacto brevemente.

flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.