Blog Flashbay partnership with WILD Foundation and Kayapo Project

O nosso objectivo na Flashbay é dar-mos mais do que recebemos, e comprometermo-nos com o bem estar dos nossos colaboradores e do meio ambiente através de programas a longo termo com significado. É com o maior prazer que anunciamos que formámos uma nova parceria com a  WILD foundation e com o Kayapo Project, com foco na conservação e defesa da floresta Amazónia e das suas comunidades indígenas.



A nossa parceria com a WILD Foundation vai providenciar à tribo ameaçada Kayapo recursos dos quais necessita urgentemente para ajudar a defender a valiosa terra Amazónica da desflorestação. Sustentabilidade está no centro dos objectivos estratégicos empresariais e corporativos, o que faz com que esta parceria seja ainda mais importante para nós.

“A tribo Kayapo são efectivamente o último bastião contra o ciclo de destruição implacável que assola o importante e incrivelmente bonito habitat da floresta tropical nesta região do Brasil,” diz Karl-Phillip Schlossstein, co-fundador da Flashbay. “Toda a equipa Flashbay está imensamente orgulhosa desta parceria com a WILD Foundation e com a tribo Kayapo com vista a proteger este recurso vital e o nosso planeta.”

Ao longo de mais de 40 anos, a WILD Foundation reforçou a capacidade de liderança ambiental, trabalhando aos níveis nacional, institucional e cultural colmatando as diferenças e criando uma visão comum acerca da conservação da natureza. A nossa parceria representa um esforço contínuo em reforçar causas ambientais com uma visão e pensamento inovadores no sector empresarial.




flashbay Author: Natalie Murray
1 Comments | Leave yours 
Janet Abke, Flashbay Inc. | 26 Jul, 2017
I'm delighted to work at a company with a focus to make a difference in the world for future generations to come!
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.