Blog Flashbay Launches its First Inductive Chargers

É com o maior prazer que anunciamos as últimas novidades do nosso catálogo que não pára de crescer, os modelos Edge e Cirque - os nossos primeiros Carregadores de Indução.

Também conhecidos como Carregadores Sem Fios, os Carregadores de Indução representam a nova geração de carregadores, permitindo a equipamentos portáteis eléctricos serem carregados sem fios. O Carregador em si terá que estar ligado à corrente eléctrica, mas o dispositivo móvel fica "livre" sobre o topo do Carregador durante a carga.

 

Para além da nova tecnologia, os modelos Edge e Cirque oferecem um elevado potencial de personalização, com o topo de ambos os carregadores compatíveis com a impressão fotográfica para divulgar os seus logotipos e mensagens de uma forma ousada e com elevada visibilidade. Aliando estes factores com a elevada praticidade dos modelos Edge e Cirque, é fácil perceber o motivo pelo qual estamos tão entusiasmados com os nossos novos Carregadores de Indução - o brinde promocional perfeito para as necessidades do seu negócio.

Se pretende saber mais acerca dos nossos Carregadores de Indução, ou acerca de qualquer outro produto, preencha por favor o nosso Formulário de Orçamento Rápido, e um Gestor de Conta entrará em contacto assim que possível.


flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.