Blog Flashbay A Focar-se No Recrutamento Em 2018

Ainda que com mais de 50 produtos lançados em 2017, temos grandes planos para 2018! Trabalhando entre 5 escritórios internacionais, com mais de 800 colaboradores e 100.000 clientes, a Flashbay tornou-se numa empresa verdadeiramente global. De forma a darmos continuidade aos nossos planos de rápida expansão e mantermos a nossa posição de Líder Global em Tecnologia Personalizada, estamos à procura dos maiores talentos para fazerem parte da nossa equipa.


"Colocámos o recrutamento no topo da agenda de crescimento da Flashbay," diz Marie McLaughlin, Directora de RH. "É importante que recrutemos talentos que suportem os valores centrais da Flashbay, ao invés de recrutarmos apenas com base nas competências. Os colaboradores da Flashbay são profissionais de alta performance por defeito, mas o que mais valorizamos é a honestidade, perseverança e colocar o cliente sempre em primeiro lugar."

Com funções desde Vendas, Design de Produto, Marketing, Engenheiro Gráfico, existem oportunidades para todos os tipos de talentos, motivados e capazes, de se juntarem à nossa equipa. Actualmente temos especial foco em contratar para os vários escritórios pelo mundo - Mountain View, Califórnia até Londres e Sidney - pessoas que falem a língua nativa para integrarem a equipa de vendas e se focarem nos mercados-chave em que operam: EUA, Europa, Australásia, Japão e África do Sul.

Para consultar uma lista completa das vagas disponíveis na Flashbay, por favor visite a nossa página de carreiras.

flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.