Blog Flashbay’s January Model Launches

Janeiro foi outro mês preenchido para a Flashbay com o lançamento de dois novos produtos para completar ainda mais a nossa oferta.

A nossa primeira adição ao nosso catálogo é a Memória USB Twister Go, a nossa versão "On the Go" do seu modelo-irmão, a Memória USB Twister. A Twister Go é uma memória USB com dupla extremidade USB, com um conector USB standard numa extremidade e na outra poderá optar por Micro-USB ou conector USB-C, protegida por uma tampa protectora. Com duas áreas de impressão disponíveis para Impressão a Serigrafia ou Gravação a Laser, a Twister Go é ideal para dar visibilidade ao seu logo e slogans!


Foi também lançado em Janeiro outro modelo de Fidget Spinner da família “Sport” - o Sport Plus. O nosso mais recente Gadget dispõe de uma divertida pega lateral que permite equilibrar o spinner perpendicularmente graças ao seu movimento giroscópico. A pega também proporciona uma área de personalização alargada, que poderá ser personalizada com Impressão a Serigrafia de acordo com as suas necessidades promocionais.

Se estiver interessado num destes novos produtos, ou em qualquer outro do nosso catálogo, preencha por favor o nosso Formulário de Orçamento Rápido e um Gestor de Conta entrará em contacto em breve!

flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.