Blog Memórias USB para Eventos Corporativos

Os eventos corporativos são maioritariamente sobre comunicar informação relativa a sua empresa, quer esteja a apresentar a colegas de trabalho ou clientes. Uma apresentação cuidada pode ajudar a difundir a sua mensagem no dia e brochuras coloridas permitem o acesso posterior a toda informação relevante embora nos dias de hoje tudo isto pareça demasiado habitual - neste mundo cada vez mais tecnológico estamos todos á espera de algo mais.

As Memórias USB são a solução perfeita nesta situação, apresentando uma forma acessível de transmitir conteúdos multimédia a toda a gente que esta no seu evento. Agora pode partilhar os slides da apresentação, mostrar vídeos dos seus produtos e serviços em vez de páginas de texto, e se quiser partilhar documentos pode faze-lo directamente em formato digital, saltando por completo o passo caro e demorado da impressão em papel.

Oferecer Memórias USB pré-carregadas com a informação crucial da sua empresa e do seu evento corporativo é algo que garante um impacto duradouro e um efeito positivo no seu negócio. A exposição continua da sua marca que advém da utilização diária das Memórias USB durante o seu tempo-de-vida vai garantir que a sua empresa se mantém fresca na mente de todos os que estiveram presentes no seu evento.

Da próxima vez que planear um evento corporativo pense no que a sua concorrência andará a fazer - se distribuir uma Memória USB com a imagem da sua empresa carregada com informação útil e eles distribuírem uma brochura quem é que acha que vai causar mais impacto/p>

Dê uma vista de olhos aos todos os nossos produtos hoje, temos modelos para todos os gostos - a única coisa em falta é o logo da sua empresa.


flashbay Author: Dave Barret
1 Comments | Leave yours 
Bill King, Farmacos Continentales | 02 Mar, 2012
I am looking for 100 USBs with our company logo on them to give away at a corporate event at the end of April.  Would you be able to send me prices?
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.