Blog Branded Flash Drives USB para escolas e universidades

Aqui na Flashbay ajudamos milhares de empresas em todo o Mundo com suas necessidades em USB personalizadas. Estas empresas são Fotógrafos, Instituições de Caridade, Bancos, Estações de TV e claro Escolas e Universidades. O nosso post mais recente fala sobre como as USB personalizadas desempenham um papel importante na comunidade educativa.

Orientação/Semana Novos alunos
Esta semana é criada para dar as boas vindas aos novos alunos nas Universidades, Colégios e Escolas. Duarante esta semana os alunos serão bombardeados com materiais como folhetos, camisolas, emblemas, etiquetas e USB personalizadas. Se perguntar a um aluno o que irá de certeza guardar de tudo o que recebeu, de certo que lhe vai responder que será a USB. Será sem dúvida algo que poderá usar ao longo do ano e por muito  mais tempo.



Guardar Trabalhao de Casa
Há algum tempo que os estudantes têm vindo a utilizar portáteis em salas universitárias. Portáteis estão também a tornar-se muito populares na Primária e Ensino Secundário. Guardar trabalhos num portátil é uma maneira de garantir de que estes permanecem intactos, mas por segurança deverá sempre efetuar uma cópia na sua USB personalizada. O temido "vírus de portátil" poderá apagar toda a informação guardada de um semestre inteiro em alguns minutos.

Partilhar Notas
Partilhar rascunhos ou trabalhos é bastante comum acontecer em Universidades e Escolas. às vezes, estes trabalhos podem atingir um volume de ficheiro bastante grande para ser guardado ou enviado por email. Como tal a maioria dos estudantes optam por guardar tudo em USB podendo também partilhar com os seus colegas.

Lembre-se, nós também podemos carregar as suas USB personalizadas com todos os dados que pretender através do nosso Serviço de Pré- Carregamento de Dados.

Se pretender USB personalizadas, por favor preencha o nosso Formulário Rápido. Um dos nossos gestores de conta entrará em contacto em breve.


flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.