Blog Branded Fidget Spinners for Schools and Universities

Os Fidget Spinners têm estado na moda grande parte dos últimos dois anos mas mais recentemente tem-se verificado um aumento significativo na procura por parte de escolas e universidades. Enquanto que os Gadgets são populares entre crianças e adultos, existem dois principais factores que parecem realmente melhorar a sua posição entre os nossos clientes do sector da educação:

1) Numa perspectiva de branding, os Spinners são o brinde promocional ideal para eventos e funções –  a sua natureza hipnótica garante que os seus clientes, especialmente as gerações mais jovens, irão utilizá-los regularmente e, por esse motivo, irão frequentemente publicitar o seu logo, slogan, website, entre outros.


2) Adicionalmente os Fidget Spinners têm recebido crédito por contribuírem para que crianças e estudantes aumentem a sua capacidade de concentração, já que o Spinner tem um efeito calmante em pessoas com défice de atenção e hiperactividade. O movimento silencioso e contínuo ajuda, segundo algumas pessoas, a reduzir a ansiedade e a aumentar a responsividade táctil. De facto, tem sido relatado que os Fidget Spinners podem ajudar a reduzir os sintomas de quem sofre de Transtorno de Défice de Atenção e autismo, consequentemente melhorando o desempenho escolar, bem como proporcionar o alívio de stress.


Se estiver interessado em algum dos nossos Fidget Spinners, ou em qualquer outro dos nossos produtos, preencha por favor o nosso Formulário de Orçamento Rápido e um Gestor de Conta dedicado entrará em contacto brevemente.

flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.