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Blog Como Aumentar a Afluência do seu stand em Exposições e Feiras

Quanto mais visitantes o seu stand receber, maior a probabilidade de convertê-los em potenciais clientes.

Com muitos outros stands a tentar atrair visitantes, é frequentemente difícil de se fazer notar.
Como poderá evidenciar-se?

Seja inteligente no seu branding

Com tantas pessoas a passar pelo seu stand, apenas dispõe de uma curta janela de oportunidade para captar a sua atenção. É por este motivo que a marca é a chave. Deverá certificar-se de que o seu stand é facilmente identificável, para que as pessoas compreendam rapidamente o que a sua empresa faz e de que forma as poderá ajudar. Um stand bem projectado poderá contribuir para atrair a atenção dos seus visitantes de longe e atrair pessoas que estão curiosas acerca da sua marca. Certifique-se de que o seu stand cumpre os seguintes requisitos:
  • Mostra claramente o logo da sua empresa
  • Exibe informações acerca dos seus produtos e serviços
  • Apresenta os seus produtos e serviços

    Escolha os produtos promocionais mais indicados

    É importante perceber que nem todos os brindes promocionais são uma boa opção para a sua empresa. Muitas vezes, oferecer brindes promocionais "baratos" pode ter um impacto negativo na sua marca no longo prazo, já que os visitantes vão associar a qualidade do brinde com a qualidade da sua marca. Quererá certificar-se de que os seus brindes promocionais são úteis e práticos. Principalmente se o brinde for personalizado com o seu logo, pois é importante que o seu logo esteja à vista dos visitantes tão frequentemente quanto possível.
    Algumas ideias de brindes promocionais poderão incluir:

    Um PowerBank personalizado

    Ofertas sazonais


    Produtos que são utilizados diariamente – Carregadores Sem Fios


    Cabo-Chaveiro USB



    Crie uma Oferta

    Uma oferta promocional eficaz contribuirá para aumentar a consciência da marca e para atrair mais pessoas ao seu stand. Também lhe possibilita diferenciar-se dos seus concorrentes já que está a oferecer aos seus clientes um produto de valor. É importante, ao seleccionar o brinde promocional, que não sacrifique a qualidade em prol da quantidade. Abaixo deixamos algumas dicas que deverá ter em mente:
    • O seu produto deverá ter uma utilidade prática, por exemplo uma Memória USB. Se os visitantes utilizarem frequentemente o seu brinde, aumentará a visibilidade da sua marca.
    • O seu produto é de alta qualidade – Quanto maior for a a longevidade/durabilidade do seu produto, mais frequentemente serão utilizados pelos visitantes e a sua marca ficará nas suas mentes por mais tempo.
    • O seu produto está claramente personalizado. Quererá assegurar-se de que o produto dispõe de áreas de personalização claras e com destaque para que sejam personalizadas com o seu logo e dados de contacto. Esta é uma excelente forma de aumentar a exposição da sua empresa a custo zero.

      Utilizou brindes personalizados no seu stand?

      Poderá consultar mais Brindes Promocionais únicos no nosso website, onde também poderá solicitar um orçamento.

flashbay Author: Sarah Chambers
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