Twister

Blog Como recuperar dados perdidos a partir de uma Pen USB

As Pens USB  são incrivelmente confiáveis, mas ainda existem algumas maneiras em que  pode ter o azar de perder dados, por exemplo: como resultado de um vírus, picos de energia ou de não ejetar a unidade com segurança ao removê-la do computador. Se a sua Pen USB vem de outro fornecedor poderá verificar que  contêm algumas partes de baixa qualidade que são propensas a avaria.

Na Flashbay só usamos  componentes da mais alta qualidade na construção das nossas Pens USB. Infelizmente, nem todos os fornecedores fazem o mesmo e o que pode ser semelhante do lado de fora pode ser muito diferente do lado de dentro, deixando-o exposto ao risco de perda de dados.
Abaixo estão algumas opções de recuperação,que poderá utilizar caso tenha tido o azar de perder dados de uma Pen USB:


Digitalizar para o problema: Você pode digitalizar e (espereremos) corrigir os erros usando ferramentas já existentes no computador. Se você estiver a usar o Windows basta conectar a sua USB no seu computador ou laptop, vá a "Meu Computador" e clique co o botao direito sobre o ícone do disco removível. De lá, vá para Propriedades> Ferramentas> Verificar agora. Em seguida, você só precisa clicar em ambas as caixas que dizem "Corrigir autmaticamente erros do sistema de arquivos" e "Procurar e tentar a recuperação de setores defeituosos" e clique em "Iniciar". A verificação irá destacar os erros que encontrou para que você saiba se era capaz de corrigi-los ou não.

Recuperação de Software : Se a primeira opção não funciona há várias opções de software de recuperação gratuitos e pagos a por aí. O processo é muito simples. Você só precisa de fazer o download do software para o seu computador desktop ou laptop e ter o seu USB conectado ao mesmo tempo. Qualquer que seja o programa que escolher, irá fornecer informações na tela para guiá-lo através do processo de recuperação. Normalmente existem 3 ou 4 passos a seguir, a fim de encontrar e recuperar os arquivos perdidos.




Se as etapas acima não funcionam, então o último recurso é pretirar  as ferramentas para fora (!) pois a sua USB pode ter um conector estragado. Existem vários guias online que mostram como corrigir esse problema, mas cuidado, você precisa de ferramentas e peças certas para entregar como um cabo USB de idade, alguns cortadores de fio, uma pequena chave de fendas, lupa e ferro de solda com solda e fluxo . Se tudo isso falhar, é hora de cortar sua perde!

Esperamos que estas dicas se  revelem  úteisl, mas como diz o ditado bem conhecido , é melhor prevenir do que remediar.  Se você está interessado em alta qualidade, confiança e preços competitivos para Pens USB, por favor preencha o nosso formulário de cotação rápida e um dos nossos gerentes de contas entrará em contato o mais breve possível. Você poderia ter as suas Pens USB na mão dentro de apenas 6 dias úteis.

flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.