Twister

Blog Como promover a sua música

Com a ajuda do YouTube, Twitter e Facebook um músico a solo ou banda tem a possibilidade de alcançar uma audiência global durante a noite. Na Flashbay nós somos grandes aficionados da música e reunimos a seguinte lista  para ajudá-lo a promover a sua música.

Midia: YouTube fez mais  músicos famosos do que o X Factor. Faça upload de um vídeo para cada uma das suas faixas porque você nunca sabe o que se pode tornar viral.

Seu site: Configurar um site onde você escreve regularmente sobre a sua história, música ou até mesmo sua vida diária. As pessoas querem se conectar com as pessoas por trás das letras, tanto quanto possível.

Colaboração: Conecte-se com outros músicos e convide-os a colaborar em uma faixa ou duas. Algumas das maiores e mais populares canções hojefora originadas a partir de colaborações.

Obtenha algumas excelentes fotografias: Durante os shows, ou quando você está na estrada tire algumas fotos e conte histórias emocionantes de si mesmo e sua banda para postar em seus canais sociais - uma imagem  vale realmente mais que mil palavras.

Downloads gratuitos: Não se concentre demais em gerar receitas a partir de suas músicas até que você consiga construir uma grande base de clientes leais. Para conseguir que as suas músicas lá fora, no olhar do público, você provavelmente terá que começar por compartilhá-los gratuitamente. Uma vez que você tem um público dedicado eles são muito mais propensos a pagar por sua música.

Seja criativo: Assim como a mídia social, você também pode "distribuir" a sua música usando dispositivos USB de marca. A Flashbay tem vindo a fornecer Pens USB de marca para os músicos durante anos para os ajudar a promover lançamentos de álbuns, brindes ou gravações de shows ao vivo. Você ainda pode usar uma pulseira USB ou cordão como uma alternativa  para um bilhete de papel ou passe de bastidores.



Para levar a promoção da sua música para um nível superior pode completar o nosso formulário rápido e um dos nossos dedicados gestores de conta entrará em contato consigo para discutir as suas necessidades

flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.