Twister

Blog Conquistando ' dispositivo USB não reconhecido " no Windows

Muitos de nós já se deparou com o "dispositivo USB não reconhecido" no passado, mensagem que aparece nos nossos computadores domésticos ou de trabalho e, acredite ou não, é, na verdade, a consulta mais procurada no Google relacionada com Pens USB . Enquanto muitos de nós se  podem sucumbir ao desafio, na verdade é muito fácil de resolver.

Como seria de esperar, a equipa da Flashbay sabe uma coisa ou duas sobre Pens USB e quer se trate de uma pulseira USB, Fita USB Business Card USB ou chaves USB, garantimos nunca deparar com uma situaçao em que nao possa aceder aos  dados importantes. Ao longo dos anos, temos desenvolvido alguns métodos testados e aprovados para superar o erro "dispositivo USB não reconhecido  'e que gostaríamos de partilhá-lo com você.

A título de fundo - a questão encontra-se com um conflito entre diferentes dispositivos USB que estão sendo usados no computador específico que não deixa o PC confuso ao tentar descobrir qual dispositivo é qual. Portanto, um grande primeiro passo é remover todos os dispositivos USB externos e reiniciar o computador. Uma vez que está de volta a funcionar conecte apenas o dispositivo USB afetado. Isso deve fazer o truque no entanto, se a temida mensagem o 'dispositivo USB não reconhecido " ainda aparece, então é hora de levar a sério.

Comece com o lançamento do "Gerenciador de Dispositivos" no PC. Em seguida, clique para expandir a opção "Controladores USB". Em seguida, você vai se deparar com um ponto de exclamação dentro de um triângulo amarelo e uma mensagem informando que o dispositivo USB em questão não é reconhecido e 'reset Porto Failed'. Com o rato, clique com o botao direito sobre esta mensagem e selecione "Desinstalar". Para finalizar esse processo tudo que você precisa é reiniciar o computador ouportátil mais uma vez e reinstalar o dispositivo USB. É tão simples quanto isso!

USB

Os passos acima devem ajudar quando se trata do problema "dispositivo USB não reconhecido". Se, por qualquer razão não funcionar, então é hora de testar o dispositivo USB em outro computador para ver se a culpa é do próprio dispositivo. Se o dispositivo funciona em outro computador, então é hora de arregaçar as mangas e começar a pesquisar nos motores de busca para tentar descobrir  qual a causa  do problema no seu PC é,  e se tudo correr bem será  fácil de identificar e resolver .

flashbay Author: Aires Loutsaris
1 Comments | Leave yours 
ali , gth | 23 Jan, 2019
done
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.