Blog Usos interessantes para USB Flash Drives

Muitas pessoas pensam que os USB Flash Drive apenas servem para armazenar documentos ou apresentações guardadas, mas eles são capazes de muito mais do que isso. Esperamos que você goste nossos 7 principais usos interessantes para o seu USB Flash Drive.

Execução de aplicativos e jogos portáteis: Já ficou preso em algum lugar com seu portátil e com pouca ou nenhuma conexão de Internet? A ajuda está mesmo na sua mão. Você pode baixar centenas de aplicativos e jogos diretos para o seu USB Flash Drive e reproduzi-los quando você estiver offline.

Instalar sistemas operacionais: Quer experimentar o Windows no seu Mac ou Linux no seu PC? Você pode baixar e executar sistemas operacionais diferentes diretamente do seu USB Flash Drive, e em alguns casos durante a inicialização diretamente do USB ou usando seu software de virtualização favorito.

Armazenamento de música em movimento: Quer manter algum espaço livre no seu leitor de MP3 ou telefone? Basta baixar sua biblioteca de música para o seu Flash Drive e levar a sua música consigo.

Dead Drop: Sentindo-se aventureiro? Você pode participar no novo projeto artístico chamado USB Drop Dead que é algo que comentei no mês passado.




Acelerar o seu computador: Você pode acelerar o seu computador com o Windows ReadyBoost. Mais detalhes aqui.

Armazenamento adicionais: tamanhos de armazenamento em drives flash USB estão ficando maiores e maiores. Aqui na Flashbay oferecemos drives com capacidade de até 64 GB. Isso é uma enorme quantidade de armazenamento que você pode carregar no seu bolso ou no seu porta- chaves.

Oportunidades de marketing: Claro, você também pode usar o USB Flash Drive para promover seu negócio. Você não só pode marcar o flash drive com seu logótipo ou mensagem corporativa, como pode carregá-lo com material de marketing, como folhetos, vídeos, música ou apresentações.

Está a considerar obter Flash Drives USB personalizadas para seu próximo projeto?

Basta preencher o nosso rápido formulário e um dos nossos dedicados gerentes de contas irá entrar em contato consigo e você poderá ter o seu Flash Drive personalizado em menos de 6 dias úteis.

flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.