Blog Obter um salto em 2016

O mês de dezembro parece inaugurar a mesma pergunta a cada ano ...
"Onde é que o ano vai ?!"


Aqui na Flashbay, dezembro é sempre um dos nossos mais movimentados meses. Isso é porque nós somos ambos ocupado ajudando em algumas ordens de última hora antes de um evento de Natal ou ajudar nossos clientes a planejar suas campanhas promocionais para o ano seguinte.

Dezembro é normalmente um tempo para refletir sobre os últimos 11 meses do ano. No entanto, nós pensamos em voltar nossa atenção para 2016 e prever o que nós pensamos que modelos serão os maiores hits do ano.

A Wafer: Sem dúvida, um dos modelos mais populares da nossa gama. O modelo Wafer fornece a "tela" final para mostrar sua mensagem de marca ou logotipo. Apesar de ter apenas 2,2 m de espessura que pode armazenar até 64 GB de dados. O companheiro perfeito para a carteira de ninguém.



O Nox: Uma recente adição à família Flashbay. O Nox é exclusivo para clientes Flashbay. Os aparência robusta e recurso à prova d'água de 100m tem sido um sucesso com os nossos clientes até o momento. Esperamos que ele seja um sucesso ainda maior em 2016.



A Key: A chave é um modelo tão elegante. Ele está disponível em 3 cores diferentes e pode ter sua mensagem de marca ou logotipo gravado em 95% da área de superfície. Como o nome sugere, o modelo de Key pode facilmente juntar-se a um conjunto de chaves que significa a mensagem da marca é sempre com os seus clientes.



Preparado para encomendar?
Basta preencher o nosso formulário rápido  e um de nossos gerentes de conta entrará em contato o mais breve possível.


flashbay Author: Sam Sanchez
1 Comments | Leave yours 
Mark Faltin, ASAP COMPLY LTD | 21 Jan, 2016
I personally love the wafer usb and am looking to get some for our company. Wallet size, sleek. stylish.
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.