Blog Desenhada a pensar em si – a Série Kinetic

Há alguns meses atrás, encarregamos a nossa talentosa equipa de desenhadores de produto de contactar os nossos clientes, perguntar-lhes que designs gostariam de ver nas nossas pens e desenhar produtos novos e inovadores.

Após contactar cerca de 100 dos nossos clientes, desde equipas de marketing, gestores de compras, directores de escolas e departamentos de informática, recolhemos as melhores ideias e estamos a torna-las realidade.

Como resultado desde processo longo e intensivo, gostaríamos de lhe apresentar a ‘Série Kinetic’. Desenhada exclusivamente pela Flashbay, a Série Kinetic elimina a necessidade de tampa para o conector, utilizando um mecanismo retráctil. Pressionando a pen drive para a colocar na posição aberta expõe o conector USB ficando esta pronta para ser utilizada. Pressionando novamente a pen drive volta á posição inicial, ficando o conector USB protegido contra o tipo de choques e pressão ao qual está habitualmente sujeito. O mecanismo retráctil torna esta pen drive num daqueles brindes promocionais extremamente viciantes com o qual nem eu próprio consigo parar de brincar (tenho uma na minha secretária).

A série Kinetic não tenta ser complicada – é uma solução simples e é isso que a torna num produto que funciona extremamente bem. A argola facilita a utilização com um cordão de pescoço ou um porta-chaves e o corpo da pen drive pode ser impresso utilizando serigrafia com o logo da sua empresa com até 4 cores.

Se está á procura de uma pen drive com um design único e inteligente a Série Kinetic merece a sua atenção.


Os nossos clients adoram a nova Série Kinetic

O arco-iris da Série Kinetic – as cores padrão da nossa oferta

Podemos fabricar a caixa de acordo com o pantone que indicar

flashbay Author: Sam Sanchez
1 Comments | Leave yours 
Stevan | 21 Apr, 2012
Need to make 3000 pcs pen drives Kinetic series 4Gb
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.