Blog Aumentar as vendas utilizando pen drives USB

O crédit crunch fez-se sentir durante os últimos 18 meses. Para empresas em todo o mundo esta recessão económica apresentou grandes desafios. Para alguns foi uma questão de sobrevivência, para outros encontrar formas criativas e inovadoras de fazer negócios e gerar lucro foi, e ainda é, uma batalha.

As empresas estão a ser forçadas a ser inteligentes nas tácticas de marketing adoptadas e para muitas pequenas e médias empresas campanhas de marketing agressivas e com custos elevados estão a ser substituídas por tácticas prudentes nesta corrida para manter e aumentar as vendas.

Utilizar Pen Drives USB como brindes corporativos é uma forma subtil de transmitir a mensagem da sua empresa ao seu público-alvo, e consequentemente conseguir vendas. Pen Drives USB costumizáveis são um conceito simples e com alta relação custo-benefício, perfeitamente adequadas para serem oferecidas gratuitamente ao seus colaboradores e clientes como parte da campanha de vendas e marketing da sua empresa. São extremamente úteis e o veiculo perfeito para transmitir tanto a mensagem da sua marca como qualquer outra informação digital associada.

Para além do impacto inicial de receber um dispositivo de alta qualidade o receptor ficará com um item que poderá utilizar por muitos anos e será exposto ao logo e informação de branding da sua empresa. As pen drives costumizádas da sua empresa vão estar a ser utilizadas diariamente muito tempo após outros itens promocionais terem ido para o lixo.

Exposição repetida assegurar-lhe-há que a sua mensagem de marketing tem o efeito desejado – tanto num aumento de vendas como maior retenção de clientes. Tenha isto em mente da próxima vez que necessite de uma ferramenta promocional impactante – quantas vezes vai o receptor utilizar o seu brinde e ser exposto á imagem da sua empresa? Na maioria dos casos este número é extremamente pequeno – distribuir itens promocionais para deitar fora é o mesmo que deitar fora o seu orçamento para marketing. Em alternativa, invista em pen drives USB costumizáveis, dê aos seus clientes o benefício de um artigo que vão achar de utilidade e veja a opinião destes sobre a sua empresa crescer.


flashbay Author: James Appleton
2 Comments | Leave yours 
Mellicia Syster | 23 Jul, 2023
I'm interested in this product
Scott Bartlett, Hard Rock Cafe | 08 Nov, 2010
Very Interesting?  I am an Manager at Hard Cock Cafe and am over all events that are booked.  Might be interested in such a product as a giveaway/promotional item.

Look forward to hearing from you in regards to pricing and availability.
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.