Blog Wladimir Klitschko pré-carrega os dados!

No último mês, Wladimir Klitschko surpreendeu o mundo numa conferência de imprensa que precedeu o combate para o título de campeão mundial de boxe de pesos pesados contra Anthony Joshua no Estádio de Wembley em Londres.

Como mostra o vídeo abaixo, o tipicamente introvertido e cometido ícone informou corajosamente os telespectadores de que tinha gravado a sua previsão para o combate numa pen USB, que seria costurada ao seu robe e posteriormente leiloada para caridade.



A luta em si foi um dos maiores confrontos entre pesos pesados, com ambos os pugilistas a caírem nos Rounds intermédios, antes de Anthony Joshua conseguir pôr termo ao combate contra o veterano Klitschko.

Foi certamente uma nova utilidade para uma Pen USB, mas quão precisa era a previsão Pré-carregada, ainda ficou por descobrir! Não obstante de ter sido um emocionante combate, duvidamos que Klitschko tenha previsto a sua eventual derrota... esperamos que ele tenha pelo menos arrecadado uma quantia avultada para uma boa causa.

Se pretender encomendar Pens USB com Pré-carregamento de Dados, simplesmente preencha o nosso Formulário de Orçamento Rápido e um dos nossos Gestores de Conta irão entrar em contacto consigo assim que possível.


flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.