Blog Why Promotional Items Make Customers Feel Valued

Brindes Promocionais são uma forma económica e eficiente de fazer com que os seus clientes existentes e potenciais se sintam valorizados, ao mesmo tempo que promove a sua marca e a percepção dos consumidores para a mesma. Na Flashbay oferecemos uma gama de produtos promocionais de elevada qualidade ideais para qualquer evento, necessidade ou requisito em 5 dias (para a maior parte das USBs).

Abaixo poderá consultar algumas ideias criativas sobre como incluir os brindes promocionais em momentos do dia-a-dia.

  

Atenção à experiência do cliente na loja
Brindes, tais como Pens USB Personalizadas à vista dos clientes em locais chave (caixa por exemplo) poderão realçar o factor "wow" ao agradecer aos clientes por realizarem compras na sua loja, deixando uma experiência que ficará no consciente ou mesmo subconsciente do cliente.

Aniversários, celebrações no geral
Uma excelente forma de informar os clientes acerca de lançamento de novos produtos. Presentes tais como os nossos Power Banks Personalizados podem ser pequenos e fáceis de enviar pelo correio, mas o facto de se lembrar do seu cliente no seu dia especial, fará toda a diferença.

Renovação / Período experimental
Ofertas podem fazer a diferença no momento da renovação de uma subscrição ou período experimental.

O seu website
Anúncios pop-up contendo ofertas ou descontos nas próximas compras são susceptíveis de aumentar o gasto naquela compra e aumenta a probabilidade de comprar novamente.



Época baixa
Oferecer brindes a clientes na época baixa, tais como os nossos Fidget Spinners Personalizados, é uma forma inteligente de lembrar os clientes dos seus serviços e garantir que estarão a pensar nos seus produtos quando a época baixa terminar.

Relações funcionário-cliente
Dando a possibilidade aos seus funcionários de presentearem os seus clientes mais valiosos quando estes menos esperarem vai fortalecer as relações entre eles e aumentar a taxa de retenção.

Feiras e exposições
Brindes corporativos são um forte cartão de visita e podem diferenciá-lo dos seus concorrentes. Brindes como os nossos Produtos Áudio podem persuadir as pessoas a parar no seu stand e aumentar as hipóteses de se criarem novos contactos, subscrições de e-mails e interacção com clientes.


flashbay Author: Natalie Murray
2 Comments | Leave yours 
Sarah Chambers, Flashbay | 30 Aug, 2018
Hi Richard,

Thanks for getting in touch.

The quickest way to get a quote is to fill out our Quick Quote Form below.

One of our Account Managers will then be in contact with you as soon as possible.

http://www.flashbay.co.uk/contact/flash-drive-prices

Many thanks,

Sarah at Flashbay
Richard Krull, RichardGear | 30 Aug, 2018
Hi I am interested in some prices. Do you have a price list with products?
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.