Blog We're Hiring

Estamos actualmente a expandir a nossa equipa. Poderá explorar a nossa empresa, cultura e posições disponíveis here.

Com início em 2003, a nossa equipa (e catálogo de produtos) cresceu ano após ano. Actualmente somos o Líder Mundial no fornecimento de Pens USB, Cartões USB e Power Banks para empresas, graças a cada e todos os membros da equipa que ofereceram um serviço personalizado e profissional. Nós efectuamos fornecimentos desde empresários em nome individual até às maiores empresas multinacionais.



Fazer parte da equipa Flashbay proporciona a oportunidade de trabalhar com algumas das maiores e mais reconhecidas marcas mundiais e ao mesmo tempo fazer parte de uma equipa inteligente, dinâmica e divertida. Actualmente estamos a recrutar vários Gestores de Conta para os nossos escritórios no Reino Unido e nos EUA. Procuramos pessoas brilhantes, diligentes e altamente motivadas.

Actualizamos regularmente as oportunidades disponíveis nos nossos escritórios (Londres, Reino Unido; Mountain View, Califórnia, EUA; Sidney, Austrália), por isso verifique regularmente no nosso website e explore as vagas disponíveis.


flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.