Blog Utilização de unidades flash USB para tornar as estradas mais seguras

O maior fabricante de automóveis nos EUA está atualmente a enviar mais de 1 milhão de unidades de USB aos seus clientes para ajudar a corrigir uma grande falha com os computadores de bordo dos seus automóveis.

A falha foi revelada por alguns hackers norte-americanos e essencialmente, permite que um hacker possa ter acesso ao computador de bordo do veículo e controlar o motor, direção e freios. Esta falha afeta cerca de 1.4 milhões de automóveis.

Como pode imaginar o fabricante atuou de imediato e iniciou um projecto em grande escala para atualizar o software com a ajuda de uma USB.



Aos proprietários dos automóveis afetados irá ser enviada a USB e solicitado para que a conecte no seu veiculo para baixar a atualização de software, protegendo assim o seu veiculo de qualquer possível ataque de hacker.

Como especialistas de USB personalizadas, estamos sempre à procura de novas e fascinantes utilizações para as USB, e este é um desses casos de alto perfil nos últimos tempos. Com a vida de pessoas em situação de risco, mostra realmente como o quão versátil e importante a USB se tornou.

Se pretender uma cotação para modelos de USB personalizados com o seu logótipo, por favor preencha o nosso Formulário rápido. Um dos nosso gerentes de conta irá entrar em contacto consigo o mais rapidamente possível.


flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.