Blog USB personalizadas como Oferta de Natal!

Natal! Acontece, sempre na mesma data todos os anos. Mas por alguma razão parece que todos os anos passa cada vez mais rápido e chega cada vez mais depressa.

Para muitas empresas torna-se dificil encontrar um presente original e útil para os seus funcionários e clientes nesta época do ano. Parece que cada ano existe uma mistura de ofertas de brindes como: ofertas de vinho a pessoas que não gostam de vinho, chocolate que vai ser devorado e esquecido em 5 minutos, bolo-rei que parece que já passou de prazo ou uma peça de roupa que nunca irá ser usada!

Aqui na Flashbay apenas lidamos com peças únicas e úteis. Dispomos de 28 modelos USB diferentes para escolha. Muitos dos quais são design's nossos, e portanto, exclusivos para clientes Flashbay.
Dependendo do modelo USB que escolher, poderá ter o seu logotipo personalizado a laser, serigrafia, em impressão digital ou em baixo relevo. Para torná-lo ainda mais personalizado poderá carregar a USB com informação relevante à sua empresa, como uma apresentação, um vídeo, um Catalogo PDF, etc. Nesta altura do ano a maioria dos nossos clientes opta por adicionar um acessório à USB como caixas para Oferta, fita de pescoço ou porta-chaves.




Com isto em mente, uma USB personalizada preenche muitos requisitos na procura do brinde ideal para a sua empresa. É acessível, único e o mais importante é útil. A sua marca e nome não será deitado fora depois de dia 1 de Janeiro. Irá ficar com o seu cliente ou funcionário por muitos anos e terá muita utilidade.

Conseguimos entregar as suas USB personalizadas em 5 dias úteis, por isso você ainda está a tempo! Basta preencher o nosso formulário rápido e um dos nosso gerentes de conta irá entrar em contato consigo o mais breve possivel.


flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.