Blog USB Flash Drives e Gaming

No grande esquema das coisas, o pendrive USB e as modernas consolas de jogos foram criados em momentos muito semelhantes da história. Como tal, não é de sorprender que os dois trabalham muito bem juntos. Este post mostra os 3 principais benefícios que o pendrive USB pode oferecer aos jogadores de todo o mundo.

Armazenamento Extra
As mais recentes consolas nos intervalos Microsoft Xbox e Sony PlayStation tem um elevado espaço de armazenamento. No entanto, para o jogador, sério às vezes isso não é suficiente. Introduza o pendrive USB.  Com capacidades de até 128GB o pendrive é uma opção de armazenamento acessível e portátil para os jogadores interessados.

 Jogos Portáteis
Coloque a sua pendrive USB com os seus jogos favoritos e nunca deixe greve tédio novamente. Basta ligar para o seu computador portátil ou um computador e poderá passar o temp, ou zumbis, onde queira. Perfeito para quando esta viajando e nao tem uma boa conexión a Internet.

Guardar Jogos
Problema; está a receber pressão para ser mais social e interagir com outros, mais ainda quer jogar ao seu jogo favorito. Solução; garde o seu progresso no jogo no seu pendrive e poderá começar onde o deixou.

Estes são os nosso usos favoritos para o pendrive quando se trata de jogos, mais gostaria-nos saber os seus. Adicione um comentario mais abaixo.

Se quer uma nova cotação e um brinde genuinamente útil, por favor preencha o nosso  Formulario Rápido de Orçamento. Um dos nossos gerentes de conta, entrará em contacto consigo o antes possível.


flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.