Blog Tome nota: USB Flash Drives Para Fotógrafos de Casamento

Fotógrafos de casamentos utilizam diversos métodos para enviar as fotos para os seus clientes. Em anos anteriores, o feliz casal de noivos só tinha como opção receber as suas fotografias em papel fotográfico físico. Hoje em dia a escolha mais comum é a entrega destas em forma digital através de CD, de email, em compartilha de arquivos e vai-se tornando ainda mais comum a entrega por USB.


Porque a USB se está a tornar a escolha mais comum por parte dos Fotógrafos de Casamento?

1. Dá ao Fotografo uma boa oportunidade de personalizar a USB com o seu logótipo- é uma ferramenta de marketing muito boa pois como sabe uma USB será sempre mantida em segurança e em posse do casal e dos seus convidados.

2. E uma forma mais pessoal do que apenas enviar por email. Muitos fotógrafos de casamento optam por adicionar um toque pessoal ao enviar as fotos através da USB personalizada. Veja alguns exemplos através da nossa página Pinterest page.

3. A USB personalizada oferece ao casal de noivos um alternativa mais económica do que obter todas as suas fotografias em impressões fisicas. Dessa forma poderão escolher quais as fotografias que pretendem imprimir e emoldurar.



Precisa de mais inspiração? Viste a nossa pagina Pinterest page e dê uma vista de olhos como outros Fotógrafos e Empresas fotográficas personalizaram as suas USB.

Pronto para uma cotação? Simplesmente preencha o nosso Formulário Rápido e um dos nosso gerentes de conta entrará em contacto assim que possível.


flashbay Author: Sam Sanchez
2 Comments | Leave yours 
Chris , Flashbay | 05 Apr, 2016
Hi Rayleen,

Thanks for getting in touch.

The quickest way to get a quote is to fill out our Quick Quote form below.

A dedicated Account Manager will then be in touch as soon as possible.

http://www.flashbay.com.au/contact/flash-drive-prices

Many thanks,

Chris at Flashbay
Rayleen , Hummingbird Pictures | 05 Apr, 2016
Interested in finding out prices on USB for my businesses
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.