Blog Serviço da Google Cloud USB Flash Drive

Na data de 2013 a Google testou um serviço de  "mail in" para programadores nos Estados Unidos. Este serviço permitia aos programadores colocar os seus dados através das suas USB Flash Drive no Google e este iria atualizá-los no Google Cloud.

Depois deste teste ser bem sucedido, agora a Google oferece este serviço para empresas e individuais no Norte da América, EMEA e na Ásia.

Porque não poderei ser eu a atualizar os dados sozinho?
Boa Pergunta! Embora eles ofereçam este serviço a individuais, irá ser muito mais utilizado por empresas e programadores. Isto porque eles terão um maior número de dados para fazer atualização e a Google reconhece o facto de que para fazer atualização de um terabyte de dados através de uma ligação de internet básica de negócios empresarial levaria cerca de 100 dias.
A google tem velocidades de conexão muito mais rápidos e mais recursos do que a maioria das empresas, por isso oferecem-se para o fazer por si.




E por quanto?
Depende de que parte do mundo se encontra. Na América do Norte tem um custo por volta de 71€ ($80) por USB Flash Drive, independentemente da quantidade de dados que esta tenha.

Como posso utilizar este serviço?
De novo, depende de onde se encontra no mundo. Teria de utilizar um ‘Google certified’ de um fornecedor de terceiros. Estes fornecedores irão lidar com a correspondência e entrega das USB para a Google entre outros serviços. Poderá encontrar mais informação na página da  Google.

Estamos animados para ver como este projecto se irá desenvolver e entretanto se precisar de USB Flash Drive personalizadas com o seu logotipo, preencha em seguida o nosso Formulário  e um dos nossos gerentes de conta irá entrar em contacto consigo o mais breve possível.



flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.