Blog Presidente da Irlanda recebe Flashbay USB Card

Todos os anos satisfazemos as necessidades de Pens USB Personalizadas de milhares de organizações por todo o mundo. É sempre um prazer constatar que as nossas Pens são utilizadas para bons propósitos, pelo que tivemos que partilhar esta história.

Recentemente a Sr.ª Marguerita McGovern entrou em contacto connosco, sendo que é a coordenadora de aprendizagem prática no mestrado do Programa de Trabalho Social na Universidade Nacional da Irlanda, na cidade de Galway. A Sr.ª Marguerita está a escrever uma série interactiva de livros e-books para estudantes do mestrado, professores e tutores. O seu trabalho é intitulado de "Prática Social: Novas Abordagens. Novo Pensar" ( 'Social Work Placement: New Approaches. New Thinking'). Para apresentar o seu trabalho, a Sr.ª Marguerita optou pelo nosso modelo Wafer personalizado, com o seu trabalho pré-carregado e dentro da Caixa de Apresentação Tin. 

Para nós, a "cereja no topo do bolo" foi quando o Presidente da Irlanda, Michael D. Higgins, visitou a universidade para saber mais acerca do Departamento e do seu trabalho. A Sr.ª Marguerita apresentou brilhantemente o seu trabalho ao Presidente Higgins, contido no nosso modelo de Pen USB Wafer e na Caixa de Apresentação Tin.



O modelo Wafer foi uma excelente escolha para a personalização que a Sr.ª Marguerita pretendia. O serviço extra de Pré-carregamento de Dados e Caixa de Apresentação permitiram que a Sr.ª Marguerita promovesse o seu trabalho de forma conveniente e com estilo.

Se gostaria de pedir uma cotação para a sua próxima encomenda de Pens USB, preencha simplesmente o nosso Formulário de Orlamento Rápido aqui. Um Gestor de Conta dedicado entrará em contacto o mais brevemente possível.



flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.