Blog Ordenando USB Flash Drives de marca

Muitas empresas de USB personalizadas podem levar até 4 semanas ou até mais tempo para personalizar, marcar e entregar as suas pens. Na Flashbay podemos fazer isso em só 5 dias úteis, dependendo das suas necessidades. O nosso ultimo post mostra exactamente como vamos a fabricar, personalizar, marcar o logo e verificar a qualidade e entrega das suas pens com lo em tan pouco tempo de espera.

O orçamento
Todo começa quando preenche o nosso Orçamento Rápido. A partir de ahí, o seu Gerente de Conta entrará em contacto para conocer as suas necessidades particulares, incluindo; tipo de modelo, quantidade, método de personalização, oferecendo serviços e accesorios e o seu prazo de entrega. Também podemos enviar-lhe um pacote de amostras grátis para ajudar a escolher o seu modelo favorito. Podemos envia-lo para a entrega no seguinte dia útil.

A Amostra Gráfica
Creamos uma amostra virtual em PDF com o fin de dar-lhe uma indicação de como as suas pens com logo ficaram. Uma vez nos envie a sua confirmação, podemos passar a fabricação das suas pens com logo.

Produção e Personalização
Fabricamos e personalizamos todas as nossas pens na nossa própria fabrica. Os nossos equipos de produção e personalização trabalham 24 horas por dia.



Control de Qualidade
O passo final antes da entrega. Aqui é quando verificamos cada uma das pens do seu pedido. Testamos o funcionamento, qualidade e personalização do logo e de qualquer serviço ou accesorio da ordem.

Entrega
Uma vez que o seu pedido passou os nosso rigurosos test de qualidade e control empaquetamos as suas pens com logo para entrega.

Pronto para começar?
Preenche on nosso Orçamento Rápido e poderá ter as suas pens personalizadas em só 5 dias úteis.


flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.