Blog On the Go USB Flash Drives

No início deste mês lançámos as nossas primeiras memórias USB ‘Prontas a Usar’ (PaU), os modelos OrbitLynx. Estes dois modelos são os mais inovadores e funcionais de entre os modelos do nosso catálogo, até à data.

As memórias USB PaU têm duas extremidades USB, com o conector USB standard Tipo-A numa extremidade e um conector Micro-USB ou USB Tipo C na outra. Esta dupla extremidade USB permite conectar a dispositivos móveis, como smartphones ou tablets, que actuam como um host, permitindo que outros dispositivos USB possam ser conectados a elas - uma funcionalidade com diversas aplicações práticas, incluindo:



1. Armazenamento Externo
Tal como as memórias USB standard, as memórias USB PaU podem ser utilizadas como um disco de armazenamento externo simples e portátil, oferecendo mais capacidade de armazenamento a smartphones e tablets. Esta é a aplicação mais comum para as Memórias USB PaU.

2. Jogar com Controladores de Consola
Controladores de consola poderão ser conectados ao seu dispositivo móvel utilizando o conector USB standard (Tipo A), tornando o seu smartphone ou tablet numa consola de jogos portátil.

3. Conecte um Teclado ou Rato
Poderá utilizar o conector USB Standard Tipo A para conectar um teclado e/ou rato, caso pretenda arranjar uma solução mais conveniente para escrever no seu dispositivo móvel.

4. Imprimir
Mais uma vez, utilizando em simultâneo ambos os conectores USB da memória USB PaU, poderá conectar o seu smartphone ou tablet a uma impressora e imprimir tantos  documentos quanto necessário.

5. Conectar a uma Câmera Digital
De forma semelhante, poderá conectar a sua câmera digital e se servir do seu dispositivo móvel como um ecrã gigante em directo, completo com a possibilidade de poder capturas, focas, controlar o obturador e muito mais.


Se gostaria de saber mais acerca das nossas memórias USB PaU, ou sobre quaisquer outros artigos das nossas linhas de produtos de Memórias, Carregadores ou Áudio, por favor preencha o nosso Formulário de Orçamento Rápido e um Gestor de Conta entrará em contacto assim que possível.

flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.