Blog Global promotional technology manufacturer Flashbay celebrates 15th year online

A Flashbay, uma empresa independente dedicada ao fabrico e fornecimento de brindes tecnológicos personalizados trabalhando com mais de 300.000 clientes em todo o mundo, está a celebrar 15 anos online. De origens humildes como start-up em Londres no início deste milénio cresceu tornando-se numa empresa internacional com mais de 750 funcionários e escritórios em 4 continentes.

"Estamos agradecidos aos nossos clientes por nos darem a oportunidade de fornecer-lhes produtos promocionais da melhor qualidade da indústria" disse Phil Schlossstein, co-fundador da Flashbay. "A reputação e historial da nossa empresa tem como alicerces a lealdade e relações de longo termo dos nossos clientes, e agradecemos-lhes por realizarem encomendas connosco e confiarem nos nossos produtos como um meio para representar as suas valiosas marcas".

Trabalhando com uma vasta variedade de clientes desde as empresas no top 100 da Fortune a departamentos do Governo, caridades, instituições ligadas ao ensino, start-ups, entre outros, a nossa empresa dispõe de produtos que satisfazem os requisitos de todas as empresas e organizações.



A Flashbay considera um atendimento ao cliente de excelência o segredo para proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes. O co-fundador James Roberts acredita que o crescimento da Flashbay pode ser explicado com base nos seus colaboradores e produtos - "Fomos capazes de aumentar as nossas vendas ano após ano, atraindo e retendo profissionais talentosos de todo o mundo, desde os gestores de conta, com quem os clientes lidam, até à equipa de desenvolvimento do produto e equipa de operações". Os clientes concordam, já que a Flashbay tem uma cotação média no Trustpilot de 9.9/10.

Sendo que a Flashbay inicialmente se focou no fornecimento de USBs personalizadas para o mercado B2B, tendo se tornado no líder mundial deste sector, nos últimos 12 meses alargou o seu portefólio incluindo agora produtos Áudio e Carregadores, desde Auscultadores e Colunas Bluetooth® a Power Banks e Carregadores de Indução, sendo que todos poderão ser personalizados segundo as especificações do cliente.

"O nosso portefólio de produtos nunca foi tão forte e estamos prontos e preparados para levar a empresa ao próximo nível de performance, consolidando-nos como a primeira escolha de fornecedores de produtos tecnológicos personalizados para empresas e organizações de todos os tipos e tamanhos" diz Steve Webster, CEO.

No últimos anos, a Flashbay expandiu-se geograficamente, tendo estendido a sua rede de distribuição e tendo feito grandes progressos na região Ásia-Pacífico. Actualmente opera em 5 mercados principais: Europa, América do Norte, Australasia, África do Sul e Japão.

O único foco da empresa é o crescimento contínuo através da inovação do produto e excelência operacional, construindo uma marca em que os compradores confiam e com a qual os competidores se esforçam para imitar.

"O sucesso da primeira década e meia foi construído com base numa única classe de produto. Os próximos 15 anos terão uma ordem de magnitude mais forte, construída nas fundações sólidas de um portefólio mais alargado de tecnologia promocional", conclui Ieuan Williams, COO.


flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.