Blog Foto impressa USB Flash Drives

Actualmente dispomos de 4 métodos de impressão diferentes para os nossos modelos de Pens USB personalizadas. Dependendo do modelo que escolher, o seu logo poderá ser impresso em serigrafia, gravado a laser, gravado com prensa a quente ou impressão fotográfica. O nosso post mais recente é acerca da impressão fotográfica e de como poderá tornar a sua Pen USB personalizada tão atractiva como merece ser.

No momento da publicação deste post, dispomos de 4 modelos compatíveis com este método de impressão, nomeadamente os modelos Wafer, Light, Trix e Fin. Cada modelo originalmente é como uma tela em branco onde nós aplicamos a imagem escolhida através do método da impressão fotográfica. Voltaremos a falar mais à frente sobre o processo.

A técnica da impressão fotográfica permite combinar o seu logo com uma imagem extremamente detalhada. A imagem pode ser fornecida por si ou através de um fornecedor de imagens, como por exemplo o iStock. Como poderá constatar pelos nossos exemplos abaixo, este método estimula a criatividade e nós estamos aqui, naturalmente, para acompanhá-lo ao longo de todo o processo.




O Processo de Gravação
À semelhança da impressão de uma impressora comum, o método de impressão fotográfica combina 4 cores conhecidos por sistema de cores subtractivas, ou CMYK, em diferentes quantidades. O resultado é uma fotografia com elevada resolução impressa numa ou em ambas as faces das Pens. Os nossos modelos Light e Fin estão encapsulados com uma camada de resina de poliuretano e os modelos Wafer e Trix estão protegidos por um autocolante transparente, que lhes confere uma protecção adicional contra riscos e quedas.

Pronto para um orçamento?
Preencha simplesmente o nosso formulário de cotação rápida e um dos nossos Gestores de Conta entrará em contacto consigo assim que possível.




flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.