Blog Flashbay Lança Nova Categoria de Produtos de Áudio

É com grande prazer que anunciamos a nova linha de produtos Audio - o nosso catálogo inclui Colunas Bluetooth® e Auscultadores personalizáveis com o logotipo ou slogan da sua empresa.

Os nossos primeiros produtos Audio a ser lançados foram as Colunas Bluetooth® Cube, Tab e a Seed, e os Auscultadores Bluetooth® Arc. Os modelos Cube e Arc foram lançados em cor branca e ambos os modelos poderão ser personalizados com o nosso método ultra-preciso de impressão a serigrafia. O modelo metálico Tab (disponível em dourado, rosa-dourado e prateado) e o Seed (madeira de bordo europeia) podem ser ambos personalizados com gravação a laser e também a serigrafia.

Continuamos mais comprometidos do que nunca com as nossas Pens USB e com os nossos produtos de energia e, sem dúvida, foi devido ao sucesso global dos mesmos que nos permitiu fixar os alicerces para diversificar a nossa gama de produtos.



Neste momento, a nossa linha de produtos Audio está disponível para clientes no EUA, Canadá, Europa continental, Inglaterra, Irlanda e Austrália. Estamos entusiasmados com a contínua expansão dos territórios com os quais já trabalhamos, assim como também com a própria linha de produtos nas próximas semanas e meses.

Se pretender saber mais acerca da nossa linha de produtos Audio, preencha por favor o nosso Formulário de Orçamento Rápido. Um Gestor de Conta irá entrar em contacto assim que possível.


flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.