Blog Flashbay Introduce Fidget Spinners

Lançámos este mês o nosso primeiro Fidget Spinner - o Sport. A febre pelos Fidget Spinners tem se espalhado pelo mundo durante este ano, e o nosso modelo Sport é a nossa primeira oferta dentro da nossa nova linha de produtos “Gadgets”.

   

No seu curto período de existência, os Fidget Spinners já detêm uma incrível reputação de serem divertidos, viciantes e indicados para aliviar o stress tanto para crianças como para adultos. Constituindo uma companhia essencial para muitas pessoas e sendo normalmente o centro das atenções no seio de um grupo, o Sport é o brinde promocional ideal para colocar a sua marca na palma da mão dos seus clientes.

Disponível em 8 cores vibrantes, o modelo Sport pode ser personalizado com o seu logo, slogan e website, impresso em ambas as faces com impressão de alta precisão a serigrafia.

Se pretender saber mais sobre os Fidget Spinners ou sobre qualquer outro produto, por favor preencha o nosso Formulário de Orçamento Rápido e um Gestor de Conta entrará em contacto assim que possível.


flashbay Author: Chris Anguelov
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.