Blog A Flashbay e a EBS Alumni atraem estudantes de topo Chineses para a Alemanha

Flashbay Limitada (www.flashbay.com) e EBS Alumni lançou hoje a bolsa de estudo Flashbay EBS Alumni China para permitir que mais estudantes de topo da China experimentem os benefícios de uma educação EBS. Isso aumenta a gama impressionante de programas de bolsas oferecidas pela EBS Alumni.

Karl-Phillip Schlossstein, director e co-fundador da Flashbay felicitou a nova parceria: "Flashbay de linha de crescimento do ano 20% em relação ao ano é em grande parte graças à excelência operacional do nosso backbone de produção em Shenzhen. Com as nossas capacidades de I & D agora a nível local e um número crescente de clientes chineses favorecendo nossos produtos, sentimos a necessidade de dar algo de volta para a China. O Flashbay EBS Alumni China Scholarship, gerido pela Alumni EBS China Office, é uma óptima maneira para uma empresa global como nós, para demonstrar o nosso compromisso com o desenvolvimento contínuo da China.

Nos termos da bolsa de estudo EBS Flashbay Alumni China, serão fornecidos aos alunos um bilhete de avião de regresso à Alemanha, um generoso subsídio mensal e estágios remunerados em Flashbay.

"EBS Alumni, tem uma longa tradição de liderança através de parceria. Estamos muito satisfeitos por ver Flashbay unir as mãos com a gente para entregar uma bolsa nova assinatura para a China - um mercado prioritário para Flashbay global, bem como para EBS Alumni ", disse Martin Hess, EBS Alumni presidente.

Flashbay Limitada é o maior fornecedor da Europa de memórias USB de marca especializada em manufactura sob encomenda feita a procura de hardware e eletrônicos de consumo para uma ampla gama de clientes. Com sede em Londres e com escritórios em Shenzhen, China e Santa Clara, CA, Estados Unidos a empresa atende a Fortune 500 empresas, organizações internacionais, e muitas pequenas e médias empresas na Europa, América do Norte e China. Flashbay se orgulha de ser uma empresa neutra em carbono no início de 2008.

Uma organização sem fins lucrativos e isenta de impostos associação de direito civil alemão, EBS Alumni é o clube de ex-alunos oficiais da European Business School da Universidade Internacional (EBS, www.ebs.edu), uma das escolas de negócios mais importante da Alemanha. Os estudantes de fornecer mais de 200.000 euros (300.000 dólares) por ano em bolsas de estudo e organizar seminários de alto perfil, membro regular de sessões só e debates. Desde seu lançamento em 1980, que doaram um total de 10 milhões de USD para EBS, e só em 2008, que distribuiu sete bolsas para estudantes chineses, que lhes permitam tirar partido de uma educação de qualidade no exterior. Com base na investigação, o recém-criado Instituto EBS Alumni, temos também desenvolvido em um advogado importante para a globalização do ensino, da investigação e ao longo da vida na Alemanha e mais além.


flashbay Author: James Appleton
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.