Blog Confie na Flashbay como seu fornecedor de pens USB

Relatórios recentes dos média podem ter-lhe dado a impressão de que as unidades flash USB são a nova arma de escolha para os hackers que tentam obter acesso à informações valiosas sobre o seu computador mas, na realidade, se comprar os seus dispositivos a partir de uma fonte fiável, não terá de se preocupar. Na Flashbay temos orgulho no facto de gerirmos a nossa própria fábrica, podendo controlar todos os aspetos relacionados com o design, produção e garantir a entrega de todas as encomendas às nossas mais de 150,000 empresas e instituições. Poderá encomendar através de nós com total confiança, porque:

  • Possuímos e controlamos a nossa própria fábrica, utilizando apenas as nossas Pens USB, não usando outras fontes.
  • Carregamos todos os dados requisitados nas nossas Pens USB, nao utilizando outras empresas para o fazer.
  • Entregamos todas as encomendas diretamente aos nossos clientes devidamente empacotadas e fornecemos informação em relação á localização da encomenda ( com número de Tracking )
De acordo com o nosso conhecimento, nenhum dos nossos concorrentes oferece estas 3 garantias, sendo que muitos deles trabalham apenas como intermediários produzindo os seus produtos em fábricas externas.

Assim sendo, da próxima vez que entregar os seus dados numa pen USB aos seus clientes, colegas, empregados, estudantes ou qualquer outro contacto, tenha a certeza de que provém de uma fonte em que pode confiar, encomendando através da Flashbay.

Contacte-nos para um orçamento ou envio de amostras hoje,e poderá ter as suas Pens USB personalizadas nos proximos 6 dias úteis.


flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.