Blog 36,523 Trustpilot positiva comentários e Counting

Se você é uma empresa que quer ter seu logotipo impresso ou gravado numa USB Flash Drive, de certeza que quer  certificar-se de que está a  lidar com um l fornecedor com  reputação e experiente no mercado de USB Flash Drive.

Temos vindo a fabricar e a personalizar USB Flash Drives desde 2003 e ao longo dos últimos 12 anos personalizámos  USB Flash Drives para dezenas de milhares de empresas de todo o mundo. O nosso principal foco é o mesmo agora como tem sido desde o seu início: o nosso nível de serviço excepcional ao cliente. Não importa quão grande ou pequeno a encomenda,  esforçamo-nos para fornecer cada cliente com o melhor serviço possível.

Mas não fique só com a nossa palavra. Ao contrário de muitas outras empresas USB no mercado, nós publicamos comentários dos nossos clientes diretamente para o nosso site. Tudo isto é possível com a ajuda da avaliação independente da 
plataforma Trustpilot  - uma das maiores e mais respeitadas plataformas de avaliação no mundo.




Ainda não está impressionado? Aqui estão alguns números; começámos a usar a plataforma Trustpilot em 2012 e desde então temos acumulado mais de 36.000 comentários positivos dos nossos clientes em todo o mundo. Isso é uma média de 14 mil comentários por ano, 1.200 avaliações por mês ou 40 comentários positivos a cada dia. Temos certeza que você vai concordar que estes são números muito impressionantes.

Está a considerar Flash Drives USB personalizadas para o seu próximo projeto?

Basta preencher o nosso formulário rápido de cotações e um dos nossos dedicados gerentes de conta irár contatá-lo. O processo é tão rápido que você poderia ter a sua encomenda de Flash Drives peronalizadas em menos de seis dias úteis e você pode ser o nosso próximo cliente feliz deixando-nos uma avaliação positiva.

flashbay Author: Sam Sanchez
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.